Oração de Maria Padilha Para Amarrar o Amor

Quero publicar essa oração da rainha feiticeira Maria Padilha muito forte para amarrar o amor definitivamente, apenas faça se tiver a certeza do amor que sente, não faça por capricho nem despeito ou se ainda tiver dúvidas pois não tem volta depois e será tarde demais. O seu amor não largará mais do seu pé… Testemunhos indicam resultados em apenas três  dias após terminar de publicar… Tenha fé no poder das entidades e o seu amor verdadeiro será conquistado. Troque as iniciais que usei pelas do homem ou mulher que quer seduzir.

Oração de Maria Padilha

Rainha Maria Padilha que (M.A.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. que (M.A.) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja!

Minha rainha pomba gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (M.A.) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (M.A.) estiver, que me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo pra sempre, que jamais deseje outra pessoa que não seja eu, e que tenha olhos só para mim.

Salve pomba gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor e traga (M.A.) pra mim. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (M.A.) de volta o mais rápido possível, com loucura e paixão, que dessa vez volte definitivamente pros meus braços.

Que (M.A.) ame somente a mim e me queira fazer muito feliz. que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (M.A.) queira ficar comigo pra sempre. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve pomba gira Maria Mulambo, salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Padilha, arrepiada e todas as outras da falange. Salvem!

Sete saias, minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido: que (M.A.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (M.A.) queime de desejo quente por mim. Que (M.A.) fique não consiga ver ninguém como amante, e somente eu terei esse poder. Que (M.A.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que (M.A.) me assuma de vez em seu coração.

Faça Maria Padilha Mulambo, rainha das sete encruzilhadas com que (M.A.) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e me deseje pra sempre. Que (M.A.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.A.) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.

Maria Padilha traga (M.A.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que se torne meu/minha definitivamente. Ainda que (M.A.) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele/a para que me procure. Que (M.A.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, tal qual cobra rastejante, humilde e manso/a, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em nome do pai, do filho e do espírito santo, que (M.A.) vai vir correndo atrás de mim com loucura e paixão o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pra sempre, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (M.A.) você vai me assumir de vez em seu coração. confio no poder das falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará.

Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (M.A.) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (M.A.) , e ele não conseguirá fazer mais nada enquanto não vier falar comigo. confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. que assim seja, assim será e assim já está feito!

Publicar a oração durante 7 dias, uma vez cada dia, em sites diferentes.

Sobre publicarsimpatias.com

O blogue Publicar Simpatias (publicarsimpatias.com) é um site para publicar simpatias grátis online. Para publicar a sua simpatia de amarração, desamarração, oração ou pedido, deixe-a num comentário em qualquer página do site. Não precisa deixar seu nome verdadeiro nem endereço de e-mail (este nunca será mostrado publicamente) caso não queira. Desejo tudo de melhor para você. Sorte!
Esta entrada foi publicada em Simpatias de Maria Padilha com as tags . ligação permanente.

2.156 respostas a Oração de Maria Padilha Para Amarrar o Amor

  1. C.S diz:

    Oração de Maria Padilha

    Rainha Maria Padilha que (R.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. que (R.) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja!

    Minha rainha pomba gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (R.) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (R.) estiver, que me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo pra sempre, que jamais deseje outra pessoa que não seja eu, e que tenha olhos só para mim.

    Salve pomba gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor e traga (R.) pra mim. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(R.) de volta o mais rápido possível, com loucura e paixão, que dessa vez volte definitivamente pros meus braços.

    Que (R.) ame somente a mim e me queira fazer muito feliz. que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (R.) queira ficar comigo pra sempre. Assim seja, assim será, assim está feito.

    Salve pomba gira Maria Mulambo, salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Padilha, arrepiada e todas as outras da falange. Salvem!

    Sete saias, minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido: que (R.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (R.) queime de desejo quente por mim. Que(R.) fique não consiga ver ninguém como amante, e somente eu terei esse poder. Que (R.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que (R.) me assuma de vez em seu coração.

    Faça Maria Padilha Mulambo, rainha das sete encruzilhadas com que (R.) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e me deseje pra sempre. Que (R.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.

    Maria Padilha traga (R.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que se torne meu/minha definitivamente. Ainda que (R.) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele/a para que me procure. Que (R.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, tal qual cobra rastejante, humilde e manso/a, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

    Eu profetizo em nome do pai, do filho e do espírito santo, que (R.) vai vir correndo atrás de mim com loucura e paixão o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pra sempre, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (R.) você vai me assumir de vez em seu coração. confio no poder das falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará.

    Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R.) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (R.) , e ele não conseguirá fazer mais nada enquanto não vier falar comigo. confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. que assim seja, assim será e assim já está feito!

    Publicar a oração durante 7 dias, uma vez cada dia, em sites diferentes.

  2. CM diz:

    Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

    Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua o nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

    Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

    Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o CM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo JB, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o CM estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim JB, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o CM jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

    Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o CM, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o CM de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

    Que o CM ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu JB, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o CM sinta tesão somente por mim JB, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

    Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

    Que o CM não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do CM queime de desejos por mim. Que o CM fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu JB terei esse poder, que o CM deixe de vez de amar, abraçar, beijar a CC e outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça o CM sentir por mim JB um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

    Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o CM nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim JB. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o CM para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim JB e me procure.

    E que o CM se separe da CC para sempre e que CC nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o CM resista, sopre o meu nome JB no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder..

    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o CM vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

    Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o CM, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do CM ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito

  3. Eleandra diz:

    1. Senhor que (M.P) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(MP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MP)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (MP) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MP) louco de desejo e muito apaixonado. Que (MP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo! Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MP) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (MP) queime de desejo por mim, fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que(MP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MP) sinta!
    -se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora d!
    o normal
    como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MP) nos sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (MP) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (MP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja. Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MP) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da Po!
    mbaGira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MP) seja meu até quando eu quiser. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MP), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.

  4. JB diz:

    Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

    Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua o nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

    Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

    Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o CM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo JB, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o CM estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim JB, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o CM jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

    Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o CM, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o CM de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

    Que o CM ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu JB, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o CM sinta tesão somente por mim JB, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

    Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

    Que o CM não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do CM queime de desejos por mim. Que o CM fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu JB terei esse poder, que o CM deixe de vez de amar, abraçar, beijar a CC e outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça o CM sentir por mim JB um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

    Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o CM nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim JB. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o CM para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim JB e me procure.

    E que o CM se separe da CC para sempre e que CC nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o CM resista, sopre o meu nome JB no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder..

    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o CM vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

    Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o CM, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do CM ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito

  5. sdeno diz:

    oração cabra preta de são Cipriano

    “Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes, trazei-me fulano (dizer o nome da pessoa), que da minha mão se sumiu.

    Fulano (nome da pessoa que se quer trazer de volta), assim como canta o galo, zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu hás de andar atrás de mim.

    Cabra Preta milagrosa, assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, fazei Fulano se dominar, para que eu o traga feito cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

    Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede nem tu nem eu havemos de acabar; de tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados; nossos inimigos não nos hão de enxergar; na luta venceremos, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.

    Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo; com Caifás, Satanás e Ferrabrás, venceremos.”

    Indicações e instruções para uso da oração cabra preta de são Cipriano:

    Rezar esta oração com uma faca de ponta na mão e diante de uma vela acesa, durante 7 dias consecutivos.

    Iniciar esta oração a uma sexta-feira á meia-noite

    Depois de ter estado orando a oração de cabra preta por sete dias, então logo depois espera mais 7 dias adicionais.

    Se vencido esse prazo de 7 dias apos você ter feito a leitura da oração de cabra preta então a pessoa amada te aparecer rastejando no teu pé e louca de apaixonada, então não esquece de escrever a este altar para dar louvor pelo feito.

    Porem:

    se nesse prazo de 7 dias nada acontecer, então escreve a este altar de sao Cipriano e bruxa Evora para te estar consultando com os irmãos do altar, pois é logico que esse teu amor está sofrendo de um tremendo dum impedimento, e por isso:

    esse teu amor não vai jamais ter solução senão usando do mais portentoso recurso de magia de amarração amorosa feito por bruxas e bruxas, pois sem usar de bruxaria de verdade então você jamais vai ter felicidade que sempre dure nesse teu amor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.