Oração a São Cipriano e Cabra Milagrosa Para o Amor

Estou publicando esta oração a São Cipriano para aumentar o amor e fazer mulher querer amar e estar com homem. Inclui pedido a cabra milagrosa de São Cipriano. Pode copiar e colar em sites para publicar simpatias online trocando as iniciais pelos nomes das pessoas que deseja juntar no amor.

Oração a São Cipriano

Senhor, quero que (a.m.) nesse momento esteja pensando em mim (p.s.), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (a.m.) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre. Rezo 1 pai-nosso e 1 ave-maria e ofereço às almas.

Que o amor de (a.m.) , por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta simpatia. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo, alma e vida para realização de meus objetivos. Peço todas as forças superiores, santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (a.m.) e fique na minha mão.

Que da minha mão você jamais escape (a.m.), que debaixo deste santo poder (a.m.) não possa comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão, dinheiro na minha mão nem parentes não hão-de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

Enquanto você (a.m.) , não voltar para junto de mim seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como vento no ar, as ondas no mar, maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (a.m.), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (a.m.), se venha a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado em todos os campos cada dia mais para todo o sempre.

Que assim seja, assim se realize, assim já está feito. Amém.

Publicar a simpatia em 3 sites de simpatias diferentes, 1 vez em cada site. Boa sorte.

Sobre publicarsimpatias.com

O blogue Publicar Simpatias (publicarsimpatias.com) é um site para publicar simpatias grátis online. Para publicar a sua simpatia de amarração, desamarração, oração ou pedido, deixe-a num comentário em qualquer página do site. Não precisa deixar seu nome verdadeiro nem endereço de e-mail (este nunca será mostrado publicamente) caso não queira. Desejo tudo de melhor para você. Sorte!
Esta entrada foi publicada em Simpatias de São Cipriano com as tags , , , . ligação permanente.

675 Respostas a Oração a São Cipriano e Cabra Milagrosa Para o Amor

  1. Anónimo diz:

    ORAÇÃO MUITO FORTE PARA PRENDER PESSOA AMADA:Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você sempre. O resultado é imediato. Pense bem!Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (MR) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (JF) TENHA COMO ÚNICO AMOR (MR), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (JF) me procure o mais rápido possível e me peça (MR) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (JF) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (MR) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!Publicar 7 diasRezar Pai nosso (3 vezes)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>